quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um caso em casa


Aprecio trocadilhos. Aprendi a gostar dos jogos de palavras com as músicas dos GNR (aqueles que cantam). Quando menos espero aparece-me uma ideia com palavras. Hoje é tapete.


A mensagem de hoje podia ser em persa, ou de arraiolos mas é de pequenos tamanhos. Não chega a ser carpete ou alcatifa...


Tive um pequeno desespero porque a pequena não se dispôs a lavar o tapete. Acontece-me muito com as miudezas da vida. Resolvi, então, mudar de rumo e pôr mãos à obra. Em 10 minutos senti-me novo outra vez. Desapareceu o entrelaçado dentro de mim, desfazendo os nós que me moiam o juízo. Não senti que lhe tirei o tapete.

Ao invés de poder querer ser um Aladino que voa em tapete atrás de tapete, procurei ser um paladino com a ilusão de imaginar corpete atrás de corpete.

Assim não casa bem.

1 comentário:

Carina disse...

E a 27 não se falha, certo sr Will?
E tu tens esse dom, entre tantos, nunca tiras o tapete!!! :)
beijinhos